Seguidores

22 dezembro 2017

A você que passou por aqui em 2017...



A você que passou por aqui deixando o seu carinho e amizade.

"Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é o AMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos e familiares."


FELIZ -  2018

3 comentários:

  1. Querida Valdete
    Que seu natal seja repleto de amor e muita felicidade, porque pessoas especiais como você sempre deverão ser abraçadas pelas coisas boas da vida. Feliz Natal!
    Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com os preparativos para reunir a família e amigos neste Natal, o tempo para os bloques fica mais resumido e como você é tão importante quanto qualquer amiga real, não poderia deixar de vir aqui com meus votos de um feliz Natal!
    É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Obrigada pelas visitas, comentários, as palavras amigas e a valorização que deu as minhas publicações neste ano que termina.

    Lhe desejo um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano novo em nossas vidas.

    Boas festas E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais, muita saúde, prosperidade e paz para todos nós.

    FELIZ NATAL
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo!
    O ano novo está próximo, faltam poucos dias. A minha visita hoje e para agradecer.
    Agradeço a você que segue o blog e sempre nos visita com carinho e atenção ao longo dos meses que ele existe, comentando as nossas postagens, nos fazendo acreditar que valia a pena continuar.
    Nós que fazemos a EREM DR MOTA SILVEIRA em especial a Biblioteca Madre Odila, em meu nome, em nome da pro Lourdes Duarte e dos alunos que sempre escrevem e postaram no nosso cantinho especial, o nosso muito obrigada!
    FELIZ 2018 com muita paz e felicidade!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.