Seguidores

02 janeiro 2013

Nunca Desista de Ser Feliz


7 comentários:

  1. Querida Valdete.
    Que mensagem encantadora. A nossa fé no Criador não nos deixa desistir por mais graves que sejam os tormentos. Ele está sempre nos amparando e protegendo. Vim te oferecer o laço da leitura. Pegue o seu aqui http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html
    Uma linda tarde viu? Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicador(a), Feliz 2013 de muitas coisas boas pra você e sua família!

    Nossa postagem mais recente trás um resumo de 2012, citando os TOP10: quem mais enviou visitas; as postagens mais visualizadas e quem mais comentou no E.M.. E ainda algumas informações úteis à parceria. Veja se seu nome e/ou seu blog estão nas listas. Não deixe de ler, é muito importante!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/01/em-2013-os-educadores-escrevem-historia.html

    Em 2013 teremos boas novidades para os Educadores Multiplicadores. Mas para que elas aconteçam, verdadeiramente, sua participação é fundamental.

    Já somos mais de 100 Multiplicadores e vai continuar aumentando de maneira saudável. Pensando nesse crescimento e agilidade na comunicação entre o E.M. e os parceiros, estamos solicitando que entre em contato conosco pela aba de contatos do E.M. ou do Marquecomx e nos envie:

    E-mail, nome de seu blog cadastrado e link do mesmo.

    Com isto iremos criar uma lista de e-mails e blogs (não iremos publicar sue e-mail no blog, de forma alguma). Servirá exclusivamente para facilitar/agilizar e muito a nossa comunicação, sobrando tempo para as atualizações no E.M. necessárias pra dinamizar a interação entre todos.

    Fico grato pela colaboração e compreensão. Muito obrigado,

    Irivan Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Que neste ano, Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouví-la. Que nossos erros, não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que a religião, não seja razão para o ódio, mas para a união entre os homens. Que as diferenças, não justifiquem problemas, mas que mostrem soluções diferentes. Que em 2013, a força seja boas palavras, e que as plavras sejam ouvidas sempre. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas. Que possamos sonhar, e repartir calor, carinhos, ideias e experiências... Que seu Novo Ano seja repleto das bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Valdete,
    Linda mensagem!!!Não desistir é a palavra chave para conquistar nossos sonhos e desejos.Manter sempre a fé e a esperança, elas tem que andar de mãos dadas.
    Que este ano seja de muitas realizações para vc.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, bela mensagem! Vim te desejar um Feliz 2013!Também para ler as novidades!Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Por isso estou voltando.
    Gostei muito daqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia!
    Lindo seu cantinho bjs.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.