Seguidores

21 setembro 2012

ORAÇÃO DA ESCOLA

4 comentários:

  1. Um bom dia pra você!
    Uma linda oração minha querida.Adorei!
    Muitas flores, muita alegria, sensibilidade e emoção. Que o colorido da primavera venha te abraçar neste lindo sábado. Meu abraço e meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!Que o seu domingo também seja florido.Um grande abraço.

      Excluir
  2. Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda noite de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! É tão bom receber um abraço. Mesmo quando é virtual parece ser real pela a amizade conquistada.Com a luz de Deus sempre teremos força para aguenta as adversidades, e tirar todas as pedras que aparecem no caminho. Que a sua semana seja cheia da luz de Deus. Um carinhoso abraço.

      Excluir

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.